terça-feira, 25 de junho de 2013

Nome: Apple White
Filha da: Branca de Neve / Snow White
Origem do Nome: Apple significa "maçã", que se refere a fruta comida por sua mãe.
Nome: Raven Queen
Filha da: A Rainha Má / Evil Queen
Origem do Nome: Raven significa "corvo", em relação a Rainha Má.
pessoal,isso que estou postando é as personagens de ever after high,uma nova escola pra princesas,bruxas,principes e entre outros
Nome: Briar Beauty
Filha da: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty
Origem do Nome: eu mudei esse tópico pois o que estava escrito aqui, não tem a ver com os meus conhecimentos. Segundo o que dizia, Briar era o Nome que A Bela Adormecida tinha quando estava escondida na floresta, pelo o que eu sei, seu nome era Rosa e não Briar (só se Briar era o seu nome original nos contos de Grimm) embora isso não se procede segundo minhas pesquisas. Descobri que outro nome foi dado ao conto: Little Briar Rose, então pode ser isso. Briar significa espinho e Beauty beleza. 
Nome: Madeline Hatter
Filha do: Chapeleiro Maluco / Mad Hatter
Origem do Nome: Mad significa Louco, maluco, doido, etc e Hatter chapeleiro.
essas são as principais





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário